sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Uma corzinha a mais

Maquiagem para BaladaPara quem gosta de um rosé nos olhos, uma outra make fica bem para balada sem parecer uma boneca. Após preparar a pele (limpar e tonificar), aplique uma sombra puxada para o dourado em toda a pálpebra móvel. Isso vai ajudar a iluminar o seu olhar. Aplique pigmento rosé (também para iluminar) e passe uma sombra bordeaux no canto externo da pálpebra móvel e esfume. A sombra bordeaux vai criar um contraste que atrai o olhar.
Em seguida, aplique a sombra preta com um pincel fino, rente aos cílios, como se fosse delineador e esfume. Depois, passe o delineador preto rente aos cílios e puxe o traço no canto externo. Aplique delineador preto também na parte interna superior. Uma dica dos maquiadores é dar preferência para o delineador em gel, que não borra como o comum. Aplique sombra iluminadora no cantinho interno dos olhos e logo abaixo das sobrancelhas. E passe máscara nos cílios. Se os seus cílios forem muito retos, use o curvex antes da máscara.
Passe lápis claro na linha d’água abaixo dos cílios inferiores para abrir o olhar e, com um pincel bem fininho, passe a sombra bordeaux. Aplique o blush rosado bem de leve nas maçãs do rosto. Cuidado para não exagerar. Abaixo delas, aplique blush terroso. Em volta dos olhos, aplique iluminador com a ponta dos dedos fazendo um C. Na boca, prefira um batom nude em um tom mais adequado à sua pele. E você está pronta para curtir a festa!

Gostou compartilhe um xoxo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário