terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Guia de Compras: Pincéis na 25 de março

Guia de Compras: Pincéis na 25 de março

Olá Meninas!

Depois do sucesso na enquete do Guia de Compras de Bijux na 25 de março a segunda edição desse quadro é sobre Pincéis na 25 de março! Lá, assim como em todo lugar, tem lojas que colocam preços muito altos e que acabam não valendo a pena, então é legal você já saber mais ou menos o que você quer comprar e onde você vai, para não perder tempo.

Para quem está começando uma coleção de pincéis e quer primeiramente os básicos, lá você encontra kits de diversos tamanhos e preços começando por pincéis em tamanho travel que são aqueles pequenininhos ótimos para levar em viagem que não passam de  5 reais até grandes kits com estojos de couro. Meu primeiro kit foi um de 12 pincéis da macrilan (não estão todos na foto abaixo).

Se você já tem seus pincéis básicos e quer pincéis diferentes desses que vem nos kits você pode comprar pincéis da linha profissional da Macrilan que são vendidos separadamente, eu compro todos meus pincéis na XBZ Presentes e a média de preços dospincéis de olhos é entre 2 e 3 reais e os de rosto é entre 6 a 8 reais.

A Macrilan também tem a Linha Ecológica que é um pouco mais cara, dessa linha só tenho o pincel de blush chanfrado (3) e quando eu ainda não conhecia a XBZ comprei esses outros dois pincéis na loja Le Look e paguei bem caro em comparação aos outros, me arrependo de não ter procurado mais, mas eles também são bons!

Bom meninas, essa foi a dica de hoje! Não deixem de conferir o site da XBZ Presentes!

Espero que gostem Beijos . ♡