quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A cor dos olhos revelam parte da tua personalidade!


O que acham?

Animal Face – A estampa do momento! Looks com a Animal Face para inspirar na hora de montar o visual

Regata animal face com shortinho
Foto: Reprodução
Nos dias ensolarados, a regata Animal Face fica linda com um shortinho. Nos acessórios, invista em colares longos e braceletes.


Camisa com estampa de lobo e short de oncinha
Foto: Reprodução
Para quem sabe combinar, misturar o Animal Print ao Animal face é bem legal. A chave para não errar é não exagerar.

T-shirts com estampa animal face
Foto: Reprodução
Nas ruas e nas passarelas as t-shirts com animal face aparecem sempre com um toque especial.

Desfile da Givenchy - Animal face
Foto: Reprodução
Desfile da Givenchy que deu início à febre do Animal Face.

Camisa com estampa de onça
Foto: Reprodução
O colar longo por cima da estampa deixa o look mais especial.

Looks de inverno com animal face
Foto: Reprodução
Adicione cachecóis, jaquetas de couro ou deixe a t-shirt solta.

Animal face com saias
Foto: Reprodução
Saias combinam super bem com a blusa animal. Para saias de comprimento longo, midi ou acima do joelho, prefira colocar a blusa para dentro.

Camisa com estampa de lobo
Foto: Reprodução
A estampa de lobo fica linda para o Inverno, já que a estação lembra bastante o animal.

Looks das famosas com animal face
Foto: Reprodução
As famosas também curtem a moda das Animal Face!

Looks de fashionistas com animal face
Foto: Reprodução
Fashionistas de todo o planeta já aderiram à tendência.

Queimadores de gorduras prometem milagres, mas são perigosos. Entenda

Febres nas academias, os suplementos alimentares termogênicos estão sendo cada vez mais utilizados por pessoas que buscam uma maneira rápida de eliminar gordura e perder barriga. A função destes produtos é elevar a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima de gorduras – sendo, por isso, conhecidos como queimadores de gorduras. As substâncias, no entanto, podem causar sérias disfunções no organismo e até morte se consumidas de maneira errada.

Suplementos termogênicos
Foto: Reprodução


O que são termogênicos

São componentes capazes de elevar cerca de 1 grau da temperatura corporal e acelerar os batimentos cardíacos. Sua principal função é transformar nutrientes, principalmente a gordura, em energia. Com isso, a pessoa sente maior disposição, apresenta melhor desempenho nas atividades físicas e tem seu metabolismo aumentado – o que resulta em uma maior queima de calorias durante a realização de exercícios e também em repouso.

O suplemento alimentar termogênico, portanto, é composto de substâncias capazes de promover esta ação no organismo.


Principais suplementos termogênicos e resultados

Os produtos termogênicos mais utilizados podem ser de dois tipos: à base de suplementos estimulantes ou à base de medicamentos estimulantes.
O primeiro é composto por cafeína, taurina, extrato de guaraná e semelhantes e possui efeito limitado, porém poucos efeitos colaterais. É o caso do Liprodrol (IntegralMedica). Especialistas afirmam que a baixa dosagem presente neste tipo de composto surte resultados pouco satisfatórios, que acabam não compensando para os praticantes.
Liprodrol
Liprodrol | Foto: Divulgação

Já os suplementos do segundo grupo são feitos à base de anfetaminas e semelhantes, como efedrina, sinefrina, ioimbina. Muito frequentemente, apresentam hormônios, como os da tireoide, já que as alterações na glândula provocam mudanças no peso. Por conta de sua composição, especialistas afirmam que estes produtos deveriam ser comercializados como medicamentos, e não suplementos alimentares. Os exemplos mais conhecidos e utilizados deste grupo são o OxyElite Pro (USPlabs), Lipo 6 Black (Nutrex) e Jack 3D (USPlabs), todos proibidos no Brasil.
OxyElite Pro, Jack 3D e Lipo 6 Black
OxyElite Pro, Jack 3D e Lipo 6 Black | Foto: Divulgação
Apesar de terem efeitos mais expressivos, estes produtos apresentam sérios riscos à saúde. Em 2012, dois soldados americanos morreram após sofrer ataque cardíaco enquanto faziam exercícios de musculação. Os incidentes foram atribuídos ao uso de suplementos como OxyElite Pro e Jack 3D.

Riscos à saúde

São muitos os prejuízos que o uso de suplementos à base de medicamentos termogênicos pode causar à saúde. Os principais efeitos colaterais são taquicardia, pressão alta, acidentes vasculares cerebrais (AVC), alteração de humor, insônia, ansiedade, falta de ar, insuficiência cardíaca, complicações nos pulmões e, para quem apresenta predisposição, problemas no fígado, rins e glândula tireoide, dentre outros.
É de extrema importância consultar um especialista antes de iniciar o uso de suplementos.

o que acham ??

Batom neon: ele está de volta! Inspire-se no make das famosas

em tons de rosa, vermelho e até azul: veja as fotos

Quando saem os primeiros raios de sol de primavera/verão, o neon toma as ruas. Não é à toa. Os tons fluor combinam com a pele bronzeada e são a cara dessas estações. 

Nas passarelas, o make supercolorido apareceu na Semana de Moda de Milão, no desfile de Jil Sander, adiantando a tendência para o verão 2014. Mas algumas celebridades já adotaram. Seja rosa, vermelho e até azul, o neon caiu na boca das famosas. Inspire-se!

Ampliar
Rihanna, Emma Stone, Katy Perry, Rita Ora, Scarlet Johanson, Emma Stone (2) e Kelly Osbourne / Fotos: AP Images e Grosby Group

Rosto de jovem é reconstruído após ter sido implantado em seu peito

Uma jovem de 17 anos da província de Fujian, no sudeste da China, recebeu um novo rosto depois que a face havia sido implantada em seu peito durante alguns meses para que se desenvolvesse. A primeira foto da jovem Xu Jianmei após a cirurgia foi divulgada hoje.
Xu, moradora de uma pequena aldeia de pescadores, ficou gravemente desfigurada em um incêndio quando tinha cinco anos, no qual perdeu as pálpebras, o queixo e parte da orelha direita.
A menina não recebeu tratamento durante os primeiros anos devido à falta de recursos econômicos de seus pais.
No ano passado, os médicos propuseram a criação de um novo rosto para ela, formado a partir de tecido extraído da perna.
China Daily/Reuters
Xu Jianmei, 17, com sua mãe, depois da cirurgia de reconstrução de face em um hospital em Fuzhou, província de Fujian
Xu Jianmei, 17, com sua mãe, depois da cirurgia de reconstrução de face em um hospital na província de Fujian
"Primeiro extraímos o tecido de sua perna e o implantamos no peito. Então, inserimos um extensor de pele sob o tecido cutâneo onde foi implantado o tecido da perna, de maneira que pudesse se expandir e produzir pele suficiente para um rosto novo", declarou o cirurgião que realizou a operação, Jiang Chenghong.
A última fase da operação cirúrgica foi concluída na semana passada, quando foi implantado, com sucesso, o novo rosto em Xu.
Os médicos estimam que a operação deverá cicatrizar ao longo das próximas semanas.
"Com seu novo rosto, a moça poderá se expressar de maneira mais precisa. Inclusive poderá ficar com a face avermelhada quando se emocionar", garantiu Jiang que, no entanto, advertiu que "pode levar muito tempo" para se chegar a esse ponto.
A reconstrução de face aconteceu depois que, em setembro, foi divulgado que outro cidadão de Fujian, um homem, tinha recebido um nariz novo que cresceu durante meses em sua testa.
Nesse caso, o novo nariz do paciente foi formado de tecido extraído de suas costelas.
Essas cirurgias são ainda relativamente raras e, até o momento, apenas dez delas foram realizadas na China.

Famosas sem maquiagem: veja a transformação no antes e depois



Há quem acredite que maquiagem não é importante. Talvez, ela nem seja mesmo fundamental, mas é inegável que uma boa produção faz bem para a auto-estima e deixa qualquer mulher mais bonita. Prova disso são as famosas que em flagras indiscretos de paparazzi ou em autorretratos em redes sociais deixam-se ver livres de qualquer artifício num dia e aparecem glamourosas e radiantes em outros. A seguir, selecionamos algumas dessas transformações e mostramos certos truques usados pelas celebridade
s
Durante um cafezinho sozinha, a atriz norte-americana Vanessa Hudgens fez um auto-clique para seu Instagram completamente sem maquiagem. Ao lado, ela posa no tapete vermelho de um desfile de moda em Los Angeles, devidamente produzida. A combinação de lápis preto e marrom, em linhas finas, na pálpebra inferior, ajudaram Vanessa a diminuir as bolsas de cansaço abaixo do olho 

Famosas apostam em cabelos retrô com lenços e tiaras; veja os penteados


 De olho no estilo "rockabilly" e nas "pin-ups" dos anos 40, a marca francesa Alexis Mabille mostrou recentemente, na última Semana de Moda de Paris, penteados estruturados e superfinos com o uso de lenços e bandanas. Famosas como Rihanna e Alessandra Ambrósio também já aderiram à tendência, que tem sido reforçada pela variedade de acessórios nas vitrines das lojas. Para criar looks de diva, o cabeleireiro Georges Mansour, do Jacques Janines Augusta, em São Paulo, dá as dicas a seguir;

 "O look semipreso já tem um volume sofisticado, valorizando os traços do rosto", explica o profissional 

Continue adicionando mechas junto ao lenço para concluir a trança embutida. "Deixe uma pequena mecha sobrando para dar um ar bagunçado ao penteado. A franja também deve ficar solta", explica o cabeleireiro. Ao final, prenda a ponta com um elástico

Coloque a tiara na altura da franja, certificando-se de que toda a mecha ficará atrás do acessório para manter a posição dos fios

Tendências de anéis invadem o mundo da moda



A cantora Rita Ora participou do aniversário da marca fashion DNKY e aproveitou o momento para homenagear a dona da festa. Nas unhas, ela trazia as letras do nome da loja, além de aplicações de brilho 


 As unhas decoradas caíram no gosto das famosas, que exibem novos formatos, cores e texturas a cada aparição pública; veja a seguir quem usa e inspire-se na próxima ida à manicure


 Adele usou a manicure em estilo Louboutin - com a face interna pintada de vermelho, como as solas do sapato do designer francês - para ir ao Grammy Awards 2012


Rihanna apostou nas unhas "stiletto" com ombré do natural ao bronze para ir ao lançamento no Japão do filme "Battleship", no qual ela atua 


Katy Perry usa unhas brancas com desenho de bolinhas pretas delicadas durante premiação de música pop


 A tendência das "border nails" não ganhou as ruas com força, mas a cantora Ke$ha apostou no estilo para ir a uma premiação


Aplicações douradas nas unhas e maxijoias poderosas complementaram o look de Jennifer Lopez no tapete vermelho do Grammy

Unhas decoradas de atrizes viram tendência no mundo


 A divertida cantora Carly Rae Jepsen apostou em um modelo de unha decorada para cada dedo. Para um visual ousado, cores fortes como pink, roxo e preto, combinadas por pequenas pedras douradas coladas de maneiras diferentes

 Blake Lively deixou sua conhecida discrição no look na hora de criar essa unha decorada inspirada no movimento punk. Na meia lua da unha, o formato de cabeça de vampiro em preto, sobre o esmalte mais claro 

A apresentadora Kelly Osbourne postou em sua página no Instagram a foto do anel de noivado que ganhou recentemente do namorado. Para combinar com a joia, ela escolheu unhas prateadas com boas camadas uniformes de brilho. Para completar o visual, nos dedos do meio, desenhou pequenas cruzes de bolinhas em preto 

Para comemorar o dia da independência dos Estados Unidos, a atriz e cantora Vanessa Hudgens pintou as unhas com motivos e cores inspirados na bandeira do seu país

Durante sua apresentação na abertura de um jogo de futebol nos Estados Unidos, a cantora Zendaya, estrela do canal adolescente Disney Channel, desfilou mais um de seus modelos extravagantes de unhas. Além do modelo postiço, ela incluiu colagens de pequenas pedras por cima 

 Durante o Video Music Awards 2013, a rapper adolescente Becky G desfilou unhas coloridas e bem trabalhadas. Cada dedo ganhou uma arte diferente