quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Testei: Novo Tresemmé Blindagem Platinum

Acabei comprando o shampoo e o condicionador no supermercado próximo de onde moro e hoje vou falar o que achei deles.

Fabricante: TRESemmé lança a linha Blindagem Platinum, com Pro-Queratina e Lipídeo, que funciona como um tratamento para reparação de até dois anos de danos causados pelos processos químicos e prevenção contra danos futuros.

Shampoo: O exclusivo TRESemmé® Shampoo Blindagem Platinum prepara o cabelo para o tratamento de blindagem. O baixo PH devolve o equilibrio do cabelo quimicamente tratado. Sua fórmula com Pro-Queratina e lipídeos repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo.

Testei: Novo Tresemmé Blindagem Platinum

Condicionador: O exclusivo TRESemmé® Condicionador Blindagem Platinum protege e repara intensamente o cabelo danificado, restaurando a vitalidade que foi perdida durante os processos quimicos. A fórmula com Pró- queratina e Lipídeos, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e estonteantes como tratados no salão.

No rótulo, pelo que eu entendi, o nome "Blindagem Platinum" é para os cuidados com os cabelos loiros, pois é um dos cabelos mais comum a ser frágil e conter muitos danos. Ao meu ver, acho que ele serve para todos os tipos de cabelos com danos mais profundos e que precise de uma reparação mais intensa no dia a dia.

O Shampoo é branquinho e tem alguns brilhos, acredito que seja esse o segredo do brilho que o produto deixa nos cabelos. O condicionador também é branquinho, bem concentrado, super rendimento. O cheiro dos dois é bem gostoso, achei o cheiro do shampoo um pouquinho mais intenso.

Testei: Novo Tresemmé Blindagem Platinum

O Shampoo lava muito bem os cabelos, mas não deixa aquele aspecto pesado nem de ressecado, o cabelo fica bem suave pronto para receber o condicionador. No rótulo diz ter pH baixo (shampoo e condicionador), mas não fala em qual escala. O Condicionador é uma coisa de louco! Amei, super concentrado, faz efeito assim que toca nos cabelos. O resultado foi muito bom, o cabelo fica macio, leve, com brilho e bem cheirosinho.

Quanto aos 2 anos de reparação, não sei bem o que dizer, mas afirmo que os produtos são ótimos e senti mesmo uma ótima reparação. Lógico que para cabelos que "armam" mais facilmente eu indico aplicar um óleo ou um leave-in para "assentar" os fios, fora isso, achei perfeito! Paguei R$ 11,00 em cada.

Alguém já testou? Me conta!
Beijos ♡ suzani Oliveira