sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Maquiagem com azul é a última moda


Maquiagem para BaladaMuitas famosas e modelos têm usado um make azul que tem atraído a atenção de todos. Mesmo as mulheres que não têm os olhos claros se valorizam com esse tipo de maquiagem, que é bem simples de fazer e que, com certeza, será arrasadora na balada. Como sempre, prepare a pele e, em seguida, passe uma sombra azul Royal na parte superior dos olhos até a linha do côncavo, marcando bem a pálpebra. Com um pincel mais molinho, esfumace a sombra, deixando-a mais suave.
Com um pincel redondo, passe uma camada leve da mesma sombra na pálpebra inferior dos olhos. Cuidado para não descer demais ou fazer uma linha muito grossa! Para dar um efeito bacana ao make, os maquiadores dão uma dica importante, use um lápis de tom mais intenso que o da sombra. Siga a linha do olho nas partes superior e inferior.
Passe a sombra iluminadora com um pincel na pálpebra superior, próxima a sobrancelha e use a máscara preta nos cílios superiores. Para dar o efeito boneca, cole cílios postiços com o auxílio de uma pinça. Passe uma fina camada de um blush rosa cor de pele nas maçãs do rosto, perto dos olhos, sem marcar o maxilar. Para finalizar o look, passe um batom salmão opaco nos lábios. Você ficará com um make parecido com o da Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário