sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dicas de biquínis para o verão

Hoje eu vim trazer alguns modelos de biquínis que estarão com tudo nesse verão, para que vocês possam se inspirar. Já aviso que as estampas são as estrelas dessa temporada!

Primeiramente vou começar com uma trend alert: o biquíni retrô, aquele com cintura alta, é a verdadeira sensação do momento. Famosas como Katy Perry, Rihanna, Jessica Alba e muitas outras, já aderiram ao modelito. Ao meu ver, alguns são bem lindinhos e são ótimos para dar aquela disfarçada no bumbum grande, o único problema que eu vejo é a marca enorme que fica depois de tirar.


Biquíni da bandeira dos EUA, que também está super em alta em outras peças de roupa. Eu tenho a impressão de que essa estampa nunca sai de moda, lembro de quando era criança, parecia uma febre nas ruas, e depois foi diminuindo um pouco, mas nunca chegou a desaparecer por completo. Acho bem linda essa combinação de cores, tanto da dos EUA quanto do Reino Unido, que são bem parecidas.

Biquíni de listras,Existem vários estilos e cores de listras, mas eu prefiro em preto e branco. E vocês? Vale lembrar que listras em horizontal aumentam a silhueta, saiba mais nesse outro post Listras, quem pode e como usar

Biquíni de paisagem, acho esse estilo super tropical, bem a cara do verão. Não é uma coisa muito chamativa, nem diferente, mas tampouco é aquele biquíni liso, sem sal.

Biquíni de frutas, um estilo que combina muito com pessoas divertidas, que gostam de descontrair com o visual. Mais dicas no post Estampa de frutas, como usar.

Biquíni animal print, eu simplesmente, acho um luxo, vocês já devem saber o quanto amo esse tipo de estampa, né?! Se não, deem uma olhadinha no post Como fazer fronha para almofada

Biquíni franjas, ajudam a aumentar os seios ou o bumbum, portanto é necessário um certo cuidado, para não ficar muito exagerado. E se vocês já tiverem um biquíni e quiserem customizá-l, olhem as dicas nesse post Franjas, como fazer e usar.
  
Praticamente todas as estampas e estilos, anteriormente citadas, podem ser encontradas também nos triquínis e maiôs:

Dica: para quem quer um algo mais simples, basta combinar uma parte estampada com outra lisa.

Então femininas, que estampa vocês preferem? Vocês usam mais biquínis, biquínis ou maiôs? Aguardo as respostas hein?!
Besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário