segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Conheça os esmaltes magnéticos!


Coleção de Esmaltes Impala Ilusionista + Ímãs com Efeito Magnético
Descrição do esmalte magnético da Impala.  Os esmaltes da Coleção Impala Ilusionista possuem efeito magnético, são acompanhados de ímãs com desenhos para aplicar nas unhas. Os esmaltes vêm com partículas de metal que proporcionam o efeito magnético, pois em contato com o ímã, se alinham e formam um desenho exclusivo. Para obter o efeito, basta aplicar o esmalte, e logo em seguida posicionar o ímã em cima da unha, sem encostar, mas bem próximo. Esperar por 30 segundos ou até que o desenho seja formado.
A Coleção Impala Ilusionista vem com 5 cores: Dourado Misterioso, Efeito Surpresa, Ilusão de Ótica, Truque de Mágica e Vermelho Inacreditável. Cada esmalte vem com um ímã com desenho diferente. Preço da coleção com os 5 esmaltes está custando, R$ 67,50



Esmaltes magnéticos

 Atualizado em 08/05:
Os esmaltes magnéticos podem ser encontrados no site da Rox Colours Cosméticos e também em lojas que vendam a marca Essence.
 Os esmaltes magnéticos são os novos queridinhos de quem não fica um dia sem uma corzinha nas unhas!
A linha Nail Art Magnetics da Essence criou uma linha com cinco cores cromadas e metalizadas que são:
Magic Wand!  - rosinha cromado
Miracle Shine! - prata cromado com  efeito duocromático rosa/verde
Pixie Dust! – dourado cromado
Mystic Wish! - cinza metálico
Hex Hex! – chumbo metálico com microbrilhos azuis e rosa.
Além disso, a coleção recebeu ainda o Nail Art Magnet, um imã que dá um efeito lindo na unha.
Esmalte magnético

Se liga nas minhas dicas  para o efeito funcionar:
  • Passe uma camada grossa do esmalte e imediatamente use o Nail Art Magnet. Se for retirar o excesso de esmalte com o palitinho antes de aplicar o efeito, o esmalte seca um pouco e as partículas magnéticas não se movimentam muito.
  • Para aplicar o efeito magnético é só encaixar o Nail Art Magnet no dedo indicador da outra mão (se unha estiver molhada espere um pouquinho pra não estragar sua obra de arte!)
  • Esse é o momento mais importante: com o esmalte ainda molhado aproxime bem o Nail Art Magnet. Quanto mais próximo, mais forte o efeito. Mas cuidado pra não encostar! Deixe próximo uns 20 segundos. Depois desse tempo, você retira o excesso de esmalte com um palitinho.
  • Fique feliz! Hahahaha. Porque suas unhas estão um escândalo!
Esmalte magnético

 #Ameiiiii !

Nenhum comentário:

Postar um comentário