terça-feira, 12 de novembro de 2013

Unhas decoradas: zigue-zague e listra vertical estão entre as novas tendências

Veja mais apostas do mundo da nail art





Quem adora o universo dos esmaltes sabe: unhas também seguem tendências. Prova disso são as "gurus" de beleza que adoram inventar moda e exibem unhas com desenhos criativos nas redes sociais. 


O Instagram, por exemplo, está repleto delas e é prato cheio para quem está em busca de inspiração para a próxima ida à manicure – ou para quem quer se aventurar em casa, mesmo.Para facilitar a sua vida, reunimos abaixo as cinco principais tendências em unhas decoradas para você adotar já. Divirta-se!

Desenhos étnicos

Adicionar legendaFotos: @mpnails, @lucysstash e @_nothingbutnails_

Não é só na moda que as estampas étnicas fazem sucesso. Os desenhos também foram parar nas unhas em versões supercoloridas e detalhadas que exigem o auxílio de um pincel bem fininho e muita habilidade na hora de fazer. Experimente!

Curte as estampas étnicas? Veja como montar looks na tendência



Uma diferente da outra



A mistura de referências é o charme desta tendência. A regra é uma só: as unhas não podem ser iguais. Vale seguir a mesma linha estética ou investir em desenhos e cores completamente distintas em cada unha.








Listra vertical

Fotos: @mpnails, @lucysstash e @_nothingbutnails_

Uma listra vertical grossa e bem no centro da unha não passa despercebida: glitter, tachas e até desenhos dão personalidade à nail art. E nem é difícil de fazer, vai!
Nail art das famosas: tente reconhecê-las pelas unhas


Zigue-zague

Fotos: @mpnails, @lucysstash e @_nothingbutnails_

O chevron, ou puramente zigue-zague, é outro exemplo de estampa que faz sucesso na moda e acaba virando nail art. O legal é brincar com as cores: tons bem contrastantes ou mesmo o degradê dão um aspecto divertido às pontas dos dedos.

Unhas de jornal: veja tutorial de como fazer


Espaços vazados

Fotos: @mpnails, @lucysstash e @_nothingbutnails_

Nada de preencher a unha toda. O bacana agora é deixar uma parte ao natural, formando um desenho vazado em contraste com o esmalte. Se você tem a unha curta, procure deixar a parte vazada no centro para não encurtar ainda mais.

Unhas de zebrinha: veja o passo-a-passo para fazer em casa


GOSTOU COMPARTILHE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário