domingo, 20 de outubro de 2013

O SIGNIFICADO HOLÍSTICO SOBRE AS CORES DE CABELOS

Você sabia que a cor do cabelo é muito importante para a imagem holística e é uma das primeiras coisas que vemos em alguém?
Para falar a verdade, eu gostaria de ter os cabelos em tons neons, rosa ou azul. Acho legal! Mas cadê coragem?
Os cabelos revelam um pouco da nossa personalidade, então você também pode escolher a cor do seu cabelo, dependendo do que você quer transmitir aos outros.
se estiver entediada você só tem que mudá-la!
Achei uma matéria bem legal sobre isso e precisei compartilhar aqui!
Cabelos loiros
O loiro indica que você está glamourosa e sexy. Aguentar as piadas sobre loiras e adotar o lema do famoso cantor americano Dolly Parton: "Eu não estou ofendido com todas as piadas sobre loiras burras, porque eu sei que eu não sou burro e sei também que eu não sou loira!".

Cabelos castanhos
O cabelo castanho, indica pessoa segura e confiante... que transmite o seu próprio erotismo e sabe como gastar bem. A mãe clássica e tradicionalista e o parceiro mais confiável de seu chefe... 
Cabelos pretos
A mulher com o cabelo preto é boêmio, escuro e misterioso... tem muitos segredos, mas você pode cozinhar os melhores spaghetti! 

Vermelho
As  ruivas são feitas de fogo e larvas. Não é fácil resistir às ruivas que sabem como se divertir muito! Entre as mais famosas ruivas são: Kirsten Dunst , Clara Bow , Bette Davis e da rainha Elizabeth I da Inglaterra.
Cinza
Mulheres com cabelos grisalhos são mulheres maduras, estável, seguras e orgulhosas. Cabelos grisalhos mostram uma personalidade confortável e revela a beleza interior e sabedoria. Cabelos grisalhos dizem que "Eu vivi minha vida e eu me orgulho disso".

Gostou COMPARTILHE XOXO....


Nenhum comentário:

Postar um comentário