domingo, 27 de outubro de 2013

Detalhes tão pequenos: colares de Perséfone têm pingentes cheios de bossa

Peças traduzem o jeito romântico tão especial da enfermeira


Colares Perséfone (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Fabiana Karla exibe os cordões da personagem (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Perséfone (Fabiana Karla) sempre chamou a atenção pela sua personalidade meiga e sonhadora. Quem não se lembra da enfermeira dizendo para Daniel (Rodrigo Andrade) que queria viver um conto de fadas? Pois esse jeitinho romântico de ser se reflete também no visual da "princesa moderna" de Amor à Vida.
"O figurino da Perséfone é cheio de mensagens fofas. Ela usa estampas com frutinhas, por exemplo, e a paleta de cores dela é inspirada em doces", explica Labibe Simão, figurinista da novela.
Colares Perséfone (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Colares de Perséfone retratam a personalidade da enfermeira (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Um dos destaques do look de Pê são os colares fininhos com os quais ela arremata suas produções. As peças têm pingentes sugestivos, como um estetoscópio em formato de coração, um cupcake e até uma cerejinha e uma pimentinha.
Fabiana Karla, intérprete da personagem, adorou esses detalhes simbólicos. "Ela põe o da cerejinha quando ela está serelepe, e a pimentinha é quando está apimentada, claro. O estetoscópio em formato de coração é para usar no hospital. É tudo muito delicado, muito fofinho", conta a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário