quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Alerta de tendência: Cut Out Boot

Recortes vazados, cano curto e pegada rocker. Já conhecem as cut out boots? Logo..logo.. elas vão virar mania nos pés. Veja como usar!
Foto: Reprodução/Pinterest
Ela até parece uma bota normal, mas possui alguns recortes vazados, que deixa um pouco da pele visível. O cano é curto, o solado é mais grossinho e a essência é pesada, bem rocker. Já viu alguma coisa parecida por aí? Provavelmente sim, pois esse novo modelo, chamado Cut Out Boot, está chegando para se tornar mais uma peça “must have”. 
Foto: Reprodução/Pinterest
É claro que as nossas cantoras fashionistas de plantão já aderiram essa moda. O modelo, que surgiu primeiro na coleção de primavera/verão da maison Balenciaga, em 2011, foi visto nos pés de Miley Cyrus e Rihanna, que adoram dar aquele empurrãozinho nas tendências. 
Foto: Reprodução/Lookbook
As inglesas e francesas foram responsáveis por espalhar essa febre. Além disso, elas ensinam que as Cut Out Boots vão bem com qualquer look. Se você é mais feminina, aposte no equilíbrio entre peças mais românticas, de tecidos finos,  e a  bota mais pesada. As rockeiras podem compor o look completo, com direito à muito preto e camisetas com estampas de atitude. Até as mais certinhas podem ousar na calça skinny com barra dobrada e um blazer!
Se você ficou louca para encontrar a sua,  existem algumas marcas brasileiras que já possuem suas versões, como a Esdra, a YOUCOM. Além delas, você pode achar alguma coisa na Top Shop daqui.  No site da  Urban Outfitters  tem alguns modelos bem diferentes e eles fazem entrega aqui!
Quem já quer sair usando? Contem para a gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário