sexta-feira, 25 de outubro de 2013

5 tendências de vestidos para a estação

Olá meninas.
Selecionei 5 tendências de vestidos para a estação que promete fazer sucesso nas noites de festas.

1- Azul
Esta cor é o novo preto e entrou nas cores mais queridas de vestidos das celebridades. Não importa o tom (pode ser royal, azul claro ou cobalto), esta é a cor que vai fazer muito sucesso na estação. Para deixar o visual mais elegante, combine-a com jóia e sandália prata ou dourada.


2-  Preto e branco
Clássico e infalível para qualquer look, principalmente para vestido. O preto e branco pode fazer combinações versáteis, mas tome cuidado pois sozinho o preto emagrece, já o branco ressalta as curvas do corpo. A dica é usar o branca na parte do corpo que você quer mais valorizar. Usando de maneira certa, a dupla de tons pode criar efeitos visuais incríveis e podem valorizar seu corpo.


3- Babado
O babado voltou na moda e esta conquistando as celebridades na hora de escolher um vestido para usar no red carpet. Os vestidos com babados possuem recortes aredondados que exprime leveza e movimento a peça. 


4- Bordados
Os vestidos bordados são os meus favoritos e são perfeitos para festas elegantes. Aposte em peças com aplicações de pedrarias, paetês e aviamentos metalizados. Se sua intenção é brilhar na festa, este é o seu vestido.


4- Recortes
Este tipo de vestido se tornou um hits fashion entre as famosas. Os recortes podem ser estratégicos e deixar sexy sem ser vulgar. O ruim deste vestido é que só as magrinhas podem usá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário